sexta-feira, 15 de maio de 2009

O tamanho da Barriga

Oi !!!!

Tudo bem?

Lembro quando li no blog da Danny (http://gravidadeprimeiraviagem.blogspot.com/) o quanto alguns comentários sobre o tamanho de sua barriga a incomodavam...

Estou passando por isso também, mas não exatamente.

No meu caso as pessoas me perguntam na rua, ou em qualquer outro lugar, se meu bebe já está nascendo (affff) pois acham que minha barriga está enorme.

Eu canso de dizer que ainda me falta 1 mes...

Alguns dizem: Aaaaa... então ele vai ser enorme porque a sua barriga está muito grande e voce não engordou nada....

O pior que no ultra som o peso aproximado dele não é de um bebe grande não... pelo contrario... eu acho que ele está tão magrinho... meu primeiro filho tinha quase 2.500 com 32 semanas e esse está com 1.600 com 32 semanas (quando fiz o ultra som)... eu ate assustei quando vi o peso dele, mas meu medico garantiu que não está fora da média esperada.
Então, ou esse bebe é muito alto e magro (rsrsrsr) ou a minha barriga está cheia de gordurinha... rsrsrsrs... mas na verdade, ela não está não...rsrsrsrsr!

Mas, gente, eu estou achando ela tãooo linda... tão redondinha, para frente, sabe? Eu continuo com o rosto fino e tudo como era antes de engravidar (tirando o quadril que aumentou uns tres centimetros) então eu não estou entendendo porque minha barriga está causando tanto escândalo...

E prá falar a verdade, isso está me deixando triste.

Se eu coloco uma blusinha mais justa, as pessoas falam... se eu tento "esconder" um pouco a barriga com uma batinha, elas falam mais ainda... eu não estou entendendo... mas estou ficando meio triste.
Porque para mim ela está linda, linda, linda... rsrsrsr... e queria que as pessoas a vissem assim também...

Mas tudo bem. O que não vai mudar é o que sinto por esse bebe lindo que cresce dentro de mim!

Bom... por hoje é isso.

beijos,

Naninha

9 comentários:

  1. eiiiiiiiiiiiiiiiii, para com isso.
    Nao entra muito na onda ate pq vc esta gravida do 2º filho e a barriga sempre fica maior.
    E outra coisa, nao se baseia muito em peso de ultra pq é aproximado. Perto da Gabriela nascer, deu 3.100 e ela nasceu com 3.515kg e minha amiga, com 32 semanas deu 3.200kg e a filha, com 39 semanas, nasceu com 3400kg.
    Seu bebe vai nascer lindo e saudadel e o barrigao esta LINDO.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fica triste não. Eu particularmente acho muito lindo um barrigão. Quanto maior, mais lindo ainda. Muito melhor se o rosto e todo resto continua como antes de engravidar como me parece que é o seu caso. Te acho uma sortuda!!! Tomara que quando eu engravidar fique com um barigão também... Só não quero que todo o resto cresça junto, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Curte o teu barrigão lindo e não dá ouvido a essas bobagens não. Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho lindo um barrigão, ñ vejo a hora d ter um bebe é tão fof qto mais barriguda e gordinha a barriga é melhor.

      Excluir
  3. Linda olha esse site que legal!!!!!
    http://iguinho.ig.com.br/especial-pequeninos.html

    ResponderExcluir
  4. Não liga pra essa gente faladeira não !!!!!

    Fique orgulhosa do seu barrigão!!!!!!

    mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi moça!obrigda pela força viu?
    obrigada mesmo por suas palavras.Deuss com certeza vai me dar essa graça!
    entao, o povo fala de mais!falaram q o JV nao ia ter nem 2 kg quando nascer, e ele nasceu com 3345 hihi hj quando vejo os bebes da idade dele, vejo o quanto ele é enorme kkk o povo realmente fala de mas!
    o tamanho da barriga nao tem nada a ver com o tamanho do bebe, e nem com a saude dele.
    e é nessa reta final q ele ganha mais peso c vai ver.
    bjinhos viu. coloca a foto da sua narriga ai?kkk bjo

    ResponderExcluir
  6. ah amiga nao liga p/ o que os outros falam não, desfila sua barriga que vc tá certissima, tem mais é que mostrar, eu quero ver uma foto tb, gravidas são sempre lindas
    bjss boa semana

    ResponderExcluir
  7. OI Naninha, tenho certeza de que a sua barriga está linda! O povo fala o que tem vontade de ter, então se vc vê a barriga bonita, pode ter certeza de que todo mundo ve assim também!
    Coloque uma foto pra gente ver como está...
    Bjs e obrigada pelas mensagens de carinho que tem me deixado.

    ResponderExcluir
  8. Sem stress o bebe não precisa de ser grande, apenas precisa de ser saudável, vai por mim, tive uma com 1,600 Kg de 33 semanas, e agora adora jogar Jogos Infantis não larga o computador

    ResponderExcluir