quarta-feira, 20 de maio de 2009

E Daqui Um Mes...

Acordei nesta manhã logo após ter sonhado com as horas que antecediam meu parto.
Sonhei que contava para todos e me "despedia" para ir ao hospital... uma coisa estranha... uma mistura de expectativa, ansiedade, nervosismo, alegria... parecia tanto sentimento que eu me sentia até vazia... uma coisa meio contraditória.

Há muito tempo atras, eu tocava bateria e de vez em quando toquei junto com outras pessoas, numa "bandinha". Toda vez que a gente ia subir ao palco eu ficava tão diferente. Era uma espécie de concentração total, eu quase entrava em outra sintonia. As pessoas falavam comigo, mas eu apenas sorria, não parecia me fazer sentido algum, nenhum assunto naquele momento. A minha mente ficava profundamente limpa e concentrada absolutamente no que iríamos fazer. Era estranho, era um vazio total na mente e um silencio estranho na minha boca (coisa rara também...). Era uma concentração que nunca experimentei em nenhum outro momento.

E no sonho que tive hoje, o sentimento que eu tinha parecia com este que antecedia as nossas apresentações. Era tanta coisa que eu me sentia completamente "vazia", limpa de todo pensamento ou sentimento. Mas era algo bemmmmm maior... uma emoção bem mais gigantesca!

Quando entrei no computador agora pouco, vi a data: 20 de maio de 2009... puts... meu dia parou. Me toquei da data. Me toquei do pouco tempo que resta. Me assustei. E depois me emocionei...

A chegada do bebe X A despedida da gravidez.... falo disso num outro post.

beijos,

Naninha

9 comentários:

  1. Naninha, já optou pelo parto normal ou cesareo? Ain, daqui a pouquinho vc tá com seu bebê nos braços! ;D EMOÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Falta bem pouquinho... Imagino a emoção. Acho que nada e compara. Não vejo a hora de passar por tudo isso também... Que o senhor esteja com vc nesse momento tão sublime e em todos os outros dias da sua existência é claro!!! Mas que nesse dia em especial vc possa sentir a sua mão estendida sobre vc e seu bebê!! Um forte abraço!!! Xerinho carinhoso no nenêm

    ResponderExcluir
  3. Menina li quase todo seu blog, e ri bastante..me vi tbm nos seus medos..como eu tinha medo tbm cruzes...O maior deles é que minha filha nascesse de parto normal...Senhor até hj me dá um ruim no estomago só de pensar..sei que esta cheio de gente fazendo campanha pelo tal parto humanizado, mas eu não consigo ver nada de atrativo nele..ai optei pela cesaria desde o inicio, mas no final tive pressão alta e ela teve que ser feita do mesmo jeito e graças a Deus minha filhotinha ficou quietinha na minha barrigão até as 38 semana..é perfeitinha nem resfriado pegou e nasceu de uma bela e SEM DOR cesáriana...

    Bjs querida e que Papai do céu lhe proteja...

    ResponderExcluir
  4. Estou te acompanhando e orando por vcs em cada passo!!!!

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh um mes?
    Vai parir em 30 dias, e ate´hj nunca, never, jamais vi uma fotinha sua sequer.... piorou da barriga da Naninha;

    Eiii, poe uma foto pra matar a curiosidade...
    Nao sou uma serial killer da NET nem nada parecido.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  6. Naninha, falta tão pouco tempo...ai que ansiedade, que vontade de conhecer logo o bebê! Me imagino em seu lugar, porque eu com apenas 01 mês de gravidez estou toda ansiosa pra ver a barriga crescer....
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola Naninha!!!
    Estou voltando aos poucos ao blog, entre uma mamada e outra da Bea! Agora q ja passei da fase da contagem regressiva, sei bem o q vc esta sentindo. Normal a gente se sentir em outro mundo; com tanta coisa acontecendo em volta, mas a cabeça da gente esta no dia da chegada do bebe. Vou torcer para o seu tempo passar rapido e q num piscar de olhos vc esteja com o peaueno nos seus braços. Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  8. Naninha do céu, já tá aí, parece que foi ontem que vc falou que estava sem fome, estranha, rsrsrs.
    E realmente é uma sensação estranha, muda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Naninha,
    É a ansiedade neh, falta tão pouco pra vcs, e detalhe que vc ja até sabe a data certa, acredito que isso faça com que a ansiedade aumente ainda mais.Ja escolheu o nome do bebe?.
    Querida, quero te agradecer pelo carinho sempre "postado" em meu blog, vc consegue emocionar quase sempre :).
    Aqui estamos bem, eu to lavando e caprichando nos exercicios pro Gabriel virar, mas confesso que fiquei mais tranquila quando vc citou que nem sempre uma cena que pintamos estranha precisa acontecer realmete de forma estranha, e seja o que Deus e Gabriel quiser.
    Bjos pra vcs!

    ResponderExcluir