terça-feira, 12 de maio de 2009

Mulher Joaninha

Gente... desconpensei geral!!!!

Várias vezes eu estou sentada no colchão da sala, brincando com o meu menino e simplesmente me desequilibro e caio para trás... rsrsrsr...
É bem engraçado, mas o pior vem depois: eu fico tentando me levantar e sinto-me uma pobre joaninha virada de barriga para cima, sacudindo as perninhas na tentativa de me levantar e tudo que faço é vento na cara do meu filhote. Ele fica me olhando com cara de dúvida.
Que que é isso pessoal?
Além de cair do nada... ainda fico incapacitada de me levantar...
Demora viu... eu fico lá tentando uma posiçao, até que por pura misericordia divina, eu consigo me apoiar em alguma coisa e me levanto.
Mas, sinceramente, levantar com elegância já não faz parte da minha vida!

Tuuuuudo bem! Ossos do ofício de uma gestante bemmm barrigudinha.

(Acho que ainda esta semana vou ver meu GO e dai conto novidades! HOJE COMPLETO 33 SEMANAS!)

beijinhos,

Naninha

3 comentários:

  1. parabens pelas 33 semanas. e a historia da joaninha adorei!!!!eu adoro joaninhas!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. oiii hoo flor obrigada viu!
    vou la ler!
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. 33 semanas já? nossa!!!!!!!!
    daqui a pouco ta na hora, hein??!
    beijinhos

    ResponderExcluir