quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dor na bexiga II

Ai meu Deus...

Minha bexiga voltou a doer... e agora mais ainda.

Tá um saco.

Esse meu bebe resolveu sentar de vez na minha bexiga... e toda hora que ele se mexe, a pobre da bexiga é esmagada e empurrada para fora ... jurooooo, um dia ela vai sair de vez. Não dá gente.

Olha.... eu não tenho dor na coluna, não tenho nada inchando (pernas, pés, nariz... essas coisas), eu não tenho azia, eu não tenho nada desssas coisas que costumam acontecer na gravidez, tem horas que até esqueço que estou grávida, massss para compensar, eu tô morrendo de dor na bexiga.

É assim, o bebe se mexe, a bexiga dói. O bebe fica quietinho, a bexiga pára de doer. Mas estou evitando fazer muita coisa, porque quanto masi me agito, mais o bebe se mexe aqui dentro... e quando ele faz isso a dor é forte mesmo...

Eu quero meu medicooooooooooooooo

Mas só tenho consulta semana que vem... e como ele já me explicou que essa dor é por causa da posição do bebe, eu não quero adiantar a consulta... né?

Mas, se piorar eu vou tentar ir amanhã...

Ai Deusssss

Que dor.

Meninas... muitas amigas tem me pedido para colocar fotinhos da barriga (de Naninha) aqui no blog... mas gente... eu não posso. Maridão é meio estressado com isso e não deixa de jeito nenhum... MAS EU MORROOO DE VONTADE DE COMPARTILHAR ISSO COM VOCES, NEM QUE FOSSE SÓ DA BARRIGA! Mas por enquanto ainda não consegui progressos neste sentido!
ME DESCULPEM.

Por favor.

Hoje não estou muito bem... estou muito cansada de sentir dor... vou lá... ficar quietinha... que não dá mais.

Beijos,

Naninha

4 comentários:

  1. ahh nem nesse maridao seu hem. coloca so da barriga! aff,,, nem sei se vc é branca ou preta ou rosa ou verde hihihi
    falando das dores, minha medica deixava eu tomar buscopan plus. e essas dores passam daqui uns dias kkkk ai vc esquece tudo. bjim

    ResponderExcluir
  2. naninha, minha mais nova amiga!
    obrigada por todo carinho no comentario.
    me senti confortada com suas palavras. obrigada mesmo!
    vc foi chegando com seus cmentarios fofos, e ja tem um lugar especial no meu coraçao.
    obrigada viu! obrigada mesmo, suas palavras foram lindas, e me fez ficar muito emocionada,
    bjo grande e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Naum nao pode fotinha???
    Buáááááaa, marido mau...

    hehhehhehehehe

    ResponderExcluir
  4. hh nem nesse maridao seu hem. coloca so da barriga! aff,,, nem sei se vc é branca ou preta ou rosa ou verde hihihi
    falando das dores, minha medica deixava eu tomar buscopan plus. e essas dores passam daqui uns dias kkkk ai vc esquece tudo. bjim.... VCE é RACISTA DANNY MORAIS... MUITO FEIO ISSO

    ResponderExcluir