sábado, 9 de maio de 2009

Mães...

Engraçado que, quando estamos apaixonadas quase todas as músicas parecem terem sido compostas para nosso momento... para nossa historia de amor.

Bom... me sinto assim no momento...

Dia das mães...

Apaixonada e grata pelo meu filho ter me feito Mãe.

Sério mesmo... estou tão grata a ele... não sei como explicar.

Mas me lembrei de duas musicas muuuito antigas (nem tanto, vai!) que eu ouvia muito quando era mais "nova"... olha se não é a cara de musica de mamãe babando o filho:

"VOCE É ALGO ASSIM,
É TUDO PRA MIM,
É COMO EU SONHAVA, BABY

VOCE É MAIS DO QUE SEI,
É MAIS QUE PENSEI,
É MAIS QUE ESERAVA, BABY

SOU FELIZ, AGORA
NÃO, NÃO VÁ EMBORA NÃO"

E outra... meio tipo... brega... mas hoje, ela diz tudo que eu não conseguiria dizer sozinha para meu(s) filho(s):

"EU NÃO VOU NEGAR VOCE É MEU DOCE MEL
MEU PEDACINHO DO CÉU, EU NÃO VOU NEGAR

EU NÃO VOU NEGAR, SEM VOCE TUDO É SAUDADE
VOCE TRAZ FELICIDADE, EU NÃO VOU NEGAR

VOCE É MINHA DOCE AMADA, MINHA ALEGRIA,
MEU CONTO DE FADAS, MINHA FANTASIA,
A PAZ QUE EU PRECISO PRA SOBREVIVER,

SOU O SEU APAIXONADO DE ALMA TRANSPARENTE,
UM LOUCO ALUCINADO,
MEIO INCONSEQUENTE,
CASO COMPLICADO DE SE ENTENDER

É O AMORRRRRR
QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM,
QUE FAZ EU PENSAR EM VOCE E ESQUECER DE MIM,
QUE FAZ EU ENTENDER QUE A VIDA É NADA SEM VOCE"

Eu sei que não seria capaz de saber o que é realmente ser mãe, se meu filhote não tivesse vindo ao mundo... e por ele sou grata eternamente...

É isso...

Feliz dia das Mães!

A todas...
àquelas que carregam seus filhos nos braços, àquelas que carregam seus filhos no ventre e àquelas que carregam seus filhos no coração esperançoso de treinante (o dia chegará estejam certas disso).

Eu já fui uma treinante, hoje carrego um filho nos braços e especialmente nesta data carrego também um no ventre... mas todos eles, carreguei antes, em meu coração.

Obrigada meu Deus!

FELIZ DIA DAS MÃES

E VIVA NOSSOS FILHOS QUE NOS FIZERAM SABER O QUE ERA ISSO!

Essa data deveria ser deles e não nossa... Mas aceito as mordomias do dia de hoje, sem problemas! rsrsrs

FELIZ FELIZ FELIZZZZ

p.s. : As letras das músicas não estão, necessariamente na ordem correta e devem ter palavras trocadas e versos faltando... mas, sabe... eu não lembro direito delas... porém, acredito que do jeito que estão já dá para entender o que eu quis dizer com cada uma, né?! A primeira era cantada por Tim Maia e a segunda pela dupla Zezé di Camargo e Luciano!!!!

Naninha

6 comentários:

  1. Que lindo!!! Vc sempre tem muito a dizer, amo muito lê tudo que vc escreve. Vc sempre nos presenteia com seus belos posts. Grata por dividir conosco um pouquinho da sua história!!! Parabéns por seres a mulher que sois!!! Que o Senhor te conserve sempre assim!!! Tenha um excelente dia das Mães!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. que linda homenagem
    bjs otima semana

    ResponderExcluir
  3. oi. fiz umaa bagunça danada com meu blog, entao peço pra vc me linkar de novo,minhas atualizaçoes nao estao aparecendo.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Lindas músicas e não são bregas não, só quem sente amor sabe o significado delas e fiquei aqui imaginando você cantando essas músicas, rsrsrs,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Grata pelas palavras. Elas me renovaram a esperança. É muito bom saber que existem pessoas qu passaram pelo mesmo que estamos passando e tiveram vitória. Quanto a louvor eu já conheço. Mensagem realmente profunda. Quando tiver um tempinho eu vou postar no meu blog. Grata também pela dica. Abração bem apertado!!!

    ResponderExcluir
  6. oii, sera que meu recado foi? ja é a terceira vez kkk
    desejo um lindo dia proce
    bjss

    ResponderExcluir