terça-feira, 21 de abril de 2009

30 semans

Gente ...

A Laís, a fofa do blog "Eu e Ele" recebeu seu filho nos braços !!! Ele nasceu saudável e fofo... lindo demais... trazendo muita felicidade àquela menina que tem se tornado uma mulher perfeita !

É mais uma gravidez que se encerra e mais uma vida nova que se inicia... uma alegria!

Logo será a nossa vez... e sentirei muita gratidão pela companhia de vocês, quando isso acontecer comigo.

Estou com 30 semanas... e para mim faltam 8 semanas... pois meu médico quer evitar que meu utero tenha muitas contrações e corra o risco de se romper devido a recente cesárea...

Se não fosse ese fato, com certeza esperaria o dia do bebê... mas... estou feliz... daqui algumas semanas saberei data e horário de sua chegada... mas sei também que a data pode acontecer antes se asssim o bebe quiser... mas acredito que será mesmo com cerca de 38 semanas... por isso... hoje... extamente... digo que me faltam 8 semanas!

Nossa...

Vou começar a lavar as roupinhas e fazer a malinha... não gosto de correria.

Faltam ainda a bolsa de passeio, banheirinha, essas coisinhas... mas esse mês tudo se resolve... para quando completar 8 meses tudo esteja perfetamente pronto!

Nessa fase é que vamos mesmo nos dando conta do propósito da gravidez e do que ela trará em seu término... uma vida nova... seu filho.

Nessa fase que percebemos que é mesmo tudo muito real... que aquele bebe das telas do ultrassom é real e de carne e osso... vestirá as roupinhas que compramos e ganhamos... ouvirá as músicas dos cds que compramos com tanto amor... dormirá naquele bercinho que por vezes ficamos "namorando"catatônicas, imaginando sua presença ali, em meio atanta beleza e carinho com que preparamos seu quartinho... e ele estará memso ali... dormindo... chorando... sorrindo... sonhando... agradecendo-nos.

E nossa vida mudará... de pernas para o ar... nada mais será, por um bom tempo, como era antes. Com o tempo algumas coisas voltarão aos eixos, outras sairão de vez, para nunca mais voltarem e com isso nos trarão mais maturidade, mais força, mais beleza, mais pureza e mais divindade em nós.

É uma linda caminhada e todas vocês farão parte de minhas lembranças... e serei mesmo grata por cada uma de vocês. Obrigada.

Que a gravidez vá mesmo já nos preparando para o que está por vir com essa nova vida.
Nascerá um novo ser e renascerá uma nova mulher.

Deus nos abençoe!

Naninha

9 comentários:

  1. Nossa!!!Como o tempo passa rápido... Quer dizer que agora so faltam 8 semaninhas??? Deve se maravilho saber que em breve vc está prestes a trazer a esse mundo um serzinho tão especial. Parabéns por tudo e principalmente pela superação de todos os obstáculos so longo do caminho!!! Que o Senhor possa continuar te ajudando e iluminando todo o teu caminho.Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. ola!!
    è verdade amiga ja so faltam 8 semanas apenas e teremos nossos rebentos nos braços, é uma ansiedade inesplicavel, eu ja sonho tods os dias com esse momento!!
    As ropinhas da minha carlota estao todas compradas so falta mesmo acabar de passar a ferro e arrumar a mala de maternidade e fazer a cama do berço e alcofa, enfim, os ultimos retoques!!
    Beijos para vcs e va aparecendo sempre que kiser no meu cantinho!!

    ResponderExcluir
  3. QUe legal!! 30 semanas!!!!
    E eu aqui, com 36...
    Ta perto!!
    O tempo está send "ingrato"!! Esta demorando muito para passar, eu já queria estar com a pequena aqui em casa, dentro das roupinhas cheirosas que já lavei e ja passei!!!
    Pois é amiga... Paciência... Temos que esperar mais um pouquinho!!!
    Beijosss e otimo dia pra vc e uma bitoca na barriguinha!

    ResponderExcluir
  4. Naninha do céu, como o tempo passa, parece que foi ontem que vc me disse que estava gravida. Não fica fazer muito esforço não pra segurar até no finalzinho.
    Sobre o post anterior, as pessoas parecem que não tem a mesma sensibilidade que a gente, minha mãe tb sempre foi meio durona e depende da gente pra tudo, mesmo assim é dificil amolecer seu coração, mais é a vida, temos que agradecer de não sermos assim, podeter certeza de uma coisa, elas sofrem muito mais que a gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia faltar apenas 08 semanas para estar com o seu bebê no colo!!!Eu estaria super ansiosa mexendo nas roupinhas, arrumando as coisinhas...coloque no blog umas fotinhas do quartinho....
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei as palavras viu!
    muito linda!
    nao penso em sair do blog nao, so penso ate quando ficarei escrevendo ali!hehe
    faltam 8 semanas pra vc? que delicia hem?
    quando faltava pouco pra mim eu me sentia com tanto medo!hehehe sentimentos loucos ne?
    bjo pra vc e muita boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Estar grávida definitivamente é o milagre mais lindo que Deus nos deu oportunidade de fazer. É sublime...
    Naninha! Tem promoção lá no blog.
    Participa, linda! :D
    Beijo. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Naninha, que delícia!
    Agora é contagem regressiva...
    Fiquei feliz que vc gostou do relato, vou torcer para vc ter um relato tão lindo quanto hein! Mesmo com a sua cesárea marcada..
    Acho que assim a ansiedade aumenta né?
    Deeeeuuuusss, eu imagino vc marcando "X" nos dias do calendário... hahaha
    Minha flor, como eu estou amando essa minha vida de "mãe". Deus não poderia ter me dado presente mais gostoso!
    Obrigada por estar ao meu lado me auxiliando com essas suas palavras que soam tao bem...
    Um beijo na barriguinha!* =]

    ResponderExcluir
  9. Oi Naninha, me emocionei com o post que você fez lá no blog meu e da minha filha. È bom saber que somos úteis pra alguma coisa por mais que seja pequena. =D
    Adorei saber que você acompanha nosso bloguinho e que seu filhinho dorme com uma música tão linda!
    Quando pensamos que eles não entendem, estamos muito enganadas porque eles sabem de tudo.
    Acho essa música linda e eu me sinto realizada quando canto para a minha filhinha.

    Parabéns a você pelo filhinho e por mais essa gestação. Não vejo a hora de chegar a 30º semana também. hihi

    Beijos triplos.

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir