quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fim de semana adiantado....

Oieee

Hoje é quinta feira, com carinha de sexta, né?!

Aqui ta uma chuvinha... o que está combinando muito com o clima de feriadão...

Meu molequinho esta bemmm calminho (os dois, mas o de fora mais...rsrsrsr).

Essa semana ele teve febre e a gente já não sabia mais o que era... pos não tinha tosse, coriza, nada... Mas estava babando muito... como quando vai nascer dente.
Tube bem, né?

Mas daí fui pesquisar e... se tivesse memso nascendo dente nele seria um dente permanente, que costuma nascer somente aos 6 anos de idade.... ahahaha... era só o que faltava!

Levei na pediatra hoje... e após o escandalo choroso dele, ela concluiu "está vindo mais um dente ai!" Mas quando falamos que ele já tem os 20 dentes que é esperado nessa idade, ela disse: "Aaaa... então não vai nascer não." Acho que nem ela acredita nessa possibilidade, embora ela também tenha visto que tem dentinho querendo nascer... sei lá... vou esperar mais um pouco ... se romper mesmo a gengiva, eu procuro um especialista... e haja dinheiro! Que Deus me supra! rsrsr

Bom... é isso...

Quinta, com cara de sexta... tudo quieto.... até demais...

Beijinhossss,

Aproveitem o feriado, ok?

Naninha

2 comentários:

  1. Naninha, aqui ta chovendo tanto também. Os especialistas falaram que aqui no nordeste vão ser 3 meses direto de chuva e eu até curto pois amo esse climinha frio, gostoso pra dormir. hihi
    Não sei te ajudar no seu pequeno, mas ele vai melhorar loguinho.
    Obrigada pelas palavras lá no blog, você não tem ideia de como foi bom ler tudo que você me escreveu. Faço tudo com tanto carinho pra minha filhinha e não vou deixar que ninguem estrague.
    Ontem quando vi lá a sacanagem que a moça fez a Sofia não parava de mexer, acho que pra me lembrar que ela estava ali e que sabia que fiz tudo com muito carinho só pra ela.
    Eu amo a minha filha, amo o que eu faço pra ela e ninguem, jamais vai me tirar esse prazer!

    Agradecemos muito florzinha.

    Beijos triplos.

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  2. Naninha, cadê a foto de vc grávida?
    Quero ver o seu rostinhooo.. =~]

    ResponderExcluir