quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pronto!

E foi assim.

Naquela noite, em que eu reclamei das dores na bexiga, eu fiquei muuuito brava com meu filho de dois anos... ele fez umas artes na hora do banho e eu não estava mais aguentando tanta dor e as sapequices inocentes do meu filhote... dai fiquei brava...
Falei um monte para o meu filho e continuei falando sozinha... rsrsrsrs... disse que não estva mais aguentando tanta dor e ainda dar conta do meu pequeno... que eu estava tentando fazer o meu melhor pelos dois... mas que eu estava no meu limite... afffff

Depois disso... gente... o bebe aqui na barriguinha se ajeitou de outra forma e não apertou mais minha bexiga. (eu falo que a gente nunca perde nada investindo em diálogo! rsrsrsr... o meu primeiro filho é muito compreensivo e me ajuda quando apresento meus limites... e pelo jeito este segundo bebe também é assim! Como a gente agradece por isso, pessoal?!)

Graças a Deus... que alivio.

Mesmo assim eu ligueii para meu medico, e para falar a verdade, ele estava viajando, mas o pai dele ( que tambem é GO) me retornou e me explicou que quando o bebe esta sentado a mãe sente mais incômodo mesmo... e que se acontecer denovo é para eu tomar um buscopan simples (50 gotas)... Ele me fez algumas perguntas e excluiu a possibilidade de infecão... disse que seria mesmo pela posição do bebe dentro da minha barriga! Menos mal. Vamos ver.

Mas eu vou evitar ao máximo tomar esse remédio... pois não gosto muito da idéia de tomar remedio na gravidez... mas se eu estiver suando frio de dor , como estava antes, com certeza tomarei...

Sinto que ele está tãoooo grande gente... qualquer movimento dele, eu sinto. Sem falar os soluços... Ele soluça muitoooo... será que é normal soluçar tanto? Muitas vezes de dia e de noite...

Bom... é isso... logo volto para contar mais coisinhas...

Beijinhos,

naninha

3 comentários:

  1. Que coisinha mais linda o seu filho te atender dentro da barriga!!! Fico impressionada com a inteligencia deles... Ainda bem que nao era nada grave, apenas o fofinho sentado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eles entendem tudo, principalmente no barrigao.
    E os soluços sao super normais. Os meus soluçavam pra caramba.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Naninha!!
    Pode acreditar que o diálogo vem desde o ventre, os bebês respondem aos nossos estímulos de voz e de toque. Que coisa mais liiiiinda! Ah, tb tenho uma rainha do soluço aqui em casa! É normal meeeeeesmo e qto mais ela cresce mais o soluço toma forma. Antes eram uns pulinhos, uns "ics-ics" pequeninhinhos. Ahahah, agora são "iiiiccsss" como de "gente grande"!! Ah, e lógico, várias vezes durante o dia! É até engraçado! Mas é sinal de que tuuudo vai bem! : )
    Beijos pra vc e para a barriguinha! Ótiiimo feriadão (aqui tb é!!!) pra vcs : )

    ResponderExcluir