sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

suas oraçoes estao sendo atendidas! boletim medico: 4 horas da manhã

Queridas guerreiras de oração, amor, fé e amizade,

Muitas das vitorias que já alcancei, alcancei orando sozinha... eu e Deus. Mas esta eu dedico a voces que estiveram esta madrugada junto conosco em oração.

Ele não conseguia dormir depois daquela hora, chorava e resmungava.. tinha algo doendo... e eu sabia que era aquele braço mal furado que as enfermeiras furaram de manhã. O esparadrapo estava apertado demais, tinha um calombo dentro da veia, estava estranho e com certeza estava doendo.

Ele não dormia e eu tambem não... ele precisava do meu colo pra conseguir fechar os olhos e quando era colocado no berço do hospital, ele chorava.

Além de tudo, a mão onde acharam a veia era justamente a mão esquerda.... o lado que ele chupa o dedão para dormir.

Resultado... dor, incomodo e ninguem dormia.

Quando me "despedi"da internet ontem lá pela meia noite e meia, eu estava ouvindo uma musica no computador, "se voce crer", depois li os dois primeiros comentarios que já tinham no post que escrevi e depois vi um blog que tinham mensagens preciosas sobre continuar na certeza da fé, mesmo quando nossos olhos só veem coisas ruins.

Eu encostei minha cabeça na cama com etses pensamentos: as frases todas que li aqui na net. E isso alimentou minha alma.

Acordei logo depois, 1:30 da manhã, com uma nefermeira me dizend assim: "vamos trocar a veia? Vamos furar o outro braço para ele poder dormir chupando o dedinho?"

Primeira reaçao foi negar desesperadamente: "nunca mais furo meu filho!"

Mas ele insistiu com tanta segurança e pressa que eu senti firmeza e fomos.

Algum choro depois, muitas suplicas minhas e dois furos da enfermeira, o dedinho da mão esquerda estava liberado para ser chupado, e a veia da outra mão estava l, toda poderosa, recebendo o remedio que irá cura-lo.

Ela fez uma tala tão confortavel para a mãozinha que esta com o soro! pos algodão para ficar tudo fofinho, não apertou o esparadrapo deixou tudo limpo, confortavel e bonito.

Cuidou da mãozinha que estava o soro antes (estava toda inchada, sangrando muito e suja).

Resultado: Elel mamou feliz, tanquilo, chupou seu lindo dedinho gordão e dormiu relaxadíssimo no berço.

Ele esta tão lindo, tão em paz, agora sim, sinto que podemos ficar aqui o tmepo que for preciso para ele sarar completamente. Nada mais o incomoda.

Gente, não tem preço ver o filhotinho d agente dormindo em paz e confortável.

A gente nem percebe isso. Porque ele sempre esta bem cuidado no dia a dia. Mas hoje eu vi como pequenos cuidados podem fazer todaaa a diferença.

Deus está cuidando de nós. Deus limpou e tratou das picadas que ele levou nos braços até acharem a veia, Sim, foi Deus. Ele capacitou e tocou naquela enfermeira para que ela viesse até nós e nos tirasse daquele sofrimento todo.

Enquanto eu chorava aqui ouvindo a musica que comentei, um pouco antes de cochilar encostada na cama, a medica dele veio ve-lo e me passou tnata segurança. Cuidou dele, fez carinho, receitou um novo remedio para a inalação e eu senti vontade de abraça-la.

Sim, Deus está cuidando de nós.

Quando o sofrimento é muito grande, qualquer pequenino consolo, ajuda, ou melhora, causa em nós enorme gratidão. E nos a juda a dar valor nas coisas pequenas que muitas vezes recebemos de graça e nunca agradecemos por elas.

Agradeçam a cobertinha de seus bebes, a roupinha limpa que o veste, o bercinho, o semblante de paz enquanto dormem, tudo isso é grandioso demais para ser ignorado.

Obriada por estarem orando comigo.

Não me sinto mais tão despedaçada.

Me sinto unida a voces e posso dizer que estou ate feliz.

Sei que ele vai melhorar e logo teremos mais esta vitoria em nossa vida.. e voces, mais este galardão guardado nos céus. Deus ve tudo, ouve tudo e sua mãoalcança bemm longe!


Que Ele abençoe e proteja, multiplicando cada bençao em mil , 10 mil vezes mais para voces e seus peuqeninos presentes divinos.

Vou tnetar dormir.

São 4:32 da manhã.

E eu ainda não sei o que me aguarda no dia que já já nasce.

Mas estou nas Mãos de Deus. E meu filhote tambem.

Obrigada amigas.

Deus abençoe.

11 comentários:

  1. Ô flor não me apareceu seu ultimo post, qdo entrei hoje nos blogs até me gelou e vi a postagem de hoje, me desculpe se não estive presente nesse momento, mais graças à Deus ele tá melhorzinho e logo logo vai estar curado. A Má tb tá com tosse e nem mandei pra escola nos primeiros dias, segunda com certeza ela estará melhor.
    Beijos e estou rezando por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oi coração!

    Estive viajando, não sabia sobre o bebê...mas o fato de saber relamente não importava, todos os dias vocês estão em minhas orações!
    Eu desejo para vocês tudo aquilo que desejo pra mim! Toda saúde do mundo, dias de sol e de muita alegria...e nos dias em que eventualmente o sol não brilha, te sentires triste, desamparada e com medo que Jesus esteja ao teu lado, que segure as tuas mãos, que o teu coração sinta toda a paz, todo o amor e toda a certeza de que jamais estarás sozinha!
    As crianças são mais fortes do que nós, sua aparência é frágil, mas dentro delas cabe uma maturidade que talvez nunca consigamos entender...mais ou menos parecido com o amor das mães!
    Deus te guie, te mostre sempre o caminho e te dê toda a força necessária em todas as caminhadas!
    Isso tudo já vai passar, eu creio!
    Com todo amor que cabe no meu coração,
    Jordana

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que estamos todas orando por vcs...Logo logo vc estara portando boas noticias!
    Um Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ô Naninha querida, sei a luta que está passando já estive tb em hospital com o filho doentinho sei como é, mas seu Deus quiser e ele quer logo vocês estarão em casa e o bebê completamente curado!beijo grande
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  5. Oi naninha depois de tanto tempo estou aqui com o coração apertadoe os olhos marejados com toda a sua situação e me colocando no seu lugar. Amiga estamos orando por vcs e tenho certeza que logo vc vai nos contar que vcs estarão deixando o hospital com o bb cada vez mais forte, e pense somente nisso agora, trabalho a gente encontra agora filhos são eternos para nós!!!

    beijoss e muitos abraços!!!!

    ResponderExcluir
  6. Naninha..
    ai que dor no coraçao,de imaginar como vc deve estar,
    mas amiga sej forte viu....
    e creia que isso vai passa logo.

    estamos aqui na torcida p melhora do bebee



    bjo gde

    ResponderExcluir
  7. Oi Naninha, não sabia que o seu bebê tava dodói. Tadinho amiga. Mas olha continue confiando em DEUS que ele vai curar seu filhinho. Nós estaremos em oração para que seu pequeno se recupere logo e fique bem.
    Força amiga, coragem e fé em DEUS...
    Tudo vai dar certo. PAPAI DO CÉU vai cuidar do seu pequeno.
    Fiquem com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que desespero, só agora li seu post, não vim de manhã e quando cheguei depois do almoço estava cheia de coisas pra fazer, só agora pude entrar nos blogs.
    Espero que ele esteja melhor e que vc esteja mais tranquila, estarei orando também, mas fique tranquila que Jesus cuida sim de vcs e também cuida do S....... que está em casa, deve ser difícil ter que cuidar de um e deixar o outro né, ai que dó!!!
    Flor, espero chegar aki segunda e ler um post de melhoras do pequeno.
    Bjs e fica com Jesus!

    ResponderExcluir
  9. Continuo orando.... Fiquei feliz em saber que ele mamou feliz e dormiu tranquilo. Com certeza agora ele deve estar melhor ainda e em breve vcs estarão em casa
    Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga linda ^^
    Tenha fé em Deus ele numca falha.
    Deus está com voces, sei que logo voces vão estar em casa.
    MELHORAS DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  11. EM UMA HORA....1 EM UMA HORA....1 Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PCRA),eu te amarro (PCRA),eu te mantenho (PCRA),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (FMS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo(FMS) para sempre e me fara muito feliz . Que você (PCRA) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (FMS). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FMS). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir