quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Me ajuda???? Orem por nós...

Estou escrevendo do quarto de um hospital.

É.

O bebe está doente.

Com uma doença que eu considerava ser o pesadelo das mães: pneumonia.

Então, se era um pesadelo, virou realidade... tristemente.

Domingo acordou com uma leve (bem leve) tossinha e uma coriza de nada. Mas eu já fiquei de olho aberto. Desci com o mais velho para o parquinho e pedi para o pai ficar com o bebe dentro de casa para não pegar vento e etc...

Mas o bebe estava chorando e o pai resolveu leva-lo para distrair la em baixo... sem meia, so de camiseta e shortinho... afffff

Subi e peguei uma meia para os pés dele, e fiquei cuidando para ele não tomar vento.

Na segunda, primeiro dia de reunião geral do serviço, ele não pode ir para a escolinha ... eu trabalhei de manha e de tarde fiqeui com ele em casa.

Na terça ele piorou um pouco e nós o levamos a medica.

Na quarta ele estava péssimo de tarde... tossia que parecia que ia explodir... ficava todo vermelho e saia lagrimas dos olhinhos judiados.

Eu ficava me perguntando porque uma criança deve sofrer assim???

Mas dormiu a noite toda e isso me deixou mais tranquila.

Porém.. quando acordou, hoje de manha, estava tossindo sem parar e vomitou o leitinho que tinha mamado em mim.

Liguei para a medica antes das 7 da manha, na casa dela.

Ele pediu para eu leva-lo no hospital para avaliar...

Lá fizemos uma chapa do peitinho e...

Tinha uma pequena manchinha num dos pulmõezinhos... Pequena.

Mas estava lá.

Saimos do hospital e fomos para outro. Pois o primeiro estava lotado.

Eu tentava não chorar. Mas as lágrimas escorriam com a força de uma cachoeira dentor dos meus olhos. Eu sofri.

Repensei tanta coisa.

Tive a mais desesperadora vontade de largar tudo que estou tentando conquistar.

Abracai-o e ele me acalmou com aquele seu corpinho quentinho e macio. Me acalmei.

Liguei para a empresa, avisei que esta semana não vou particpar das reuniões.

E se eles não gostarem não estou nemmm ai. Sei que preciso a grana. Mas ela nunca nos faltou. E eu sou mãe antes de qualquer outra coisa.

Agora a minha coisa linda está dormindo reaxadinho, com um atala no braço, onde foi enfiado o soro.

Enfiar o soro foi uma parte dificil.

Já é normalmente para qulaquer mãe que ve esta cena.

Mas,

Para nós dois foi ainda pior.

Ele é muiiito gordinho e a banha escondeu absolutamente todas as veias.

Não era visivel nenhuma... nenhuma.

Eu via a enfermeira se desesperandoe não sabia mais como segurar minha onda.

Eu precisava estar forte para aliviar o sofrimento do bebe, mas as lagrimas jorravam novamente.

Chamaram várias enfermeiras, várias.

Uma delas orava "Senhor, põem tua mão e acha uma veia."

O bebe estava fraco e não conseguia chorar ... saiam lagrimas de seus olhos e ele tentava gritar... mas quase não se ouvia sua voz.

Dá para imaginar como eu estava nessa hora?

Eu estava de pé, segurando sua mão, afirmando para ele: "A moça vai achar uma veia em voce bebe, só mais um pouquinho que ja vai acabar".

Mas... as lagriams escorriam em meu rosto. Em alguns momentos precisei ficar calada para não chorar demais. Sabia que se eu abrisse a boca não sairia palavra alguma, apenas um choro terrivel. Então calei-me alguns momentos.

Depois de quase meia hora estava tudo feito.

E pudemos voltar um para o outro. Meu peito nele e ele no meu peito. Delicia.

Mamou e se acalmou.

A medica nos disse que ficaremos aqui 5 dias...

Meu Deus.

É muito tempo.

Mandei um email para minha "chefa". Ela respondeu logo depois agradecendo o comunicado e dizendo que estavam todos torcendo por nos e me aguardando de volta quando desse.

Eu já fiz um esuqema para conseguir fazer tudo. Inclusive trabalhar semana que vem.

Mas meu filho é minha prioridade.

Ele começou a chorar no bercinho, vou lá ajuda-lo, depois conto mais.

Por favor, orem por mim, lutem por mim diante de Deus e suas promessas. Que Ele esteja conosco e transforme esta situaçao em bençao e vitoria!

5 comentários:

  1. Oi Naninha,
    Vou colocar vc e principalmente seu filhotinho mais novo nas minhas orações. Não tem coisa mais triste do que ver nossos pequenos sofrendo. Continue dando muito amor e muito peito que logo, logo ele estará 100%. Nós, mulheres guerreiras, temos que passar por todas essas provas mesmo. A vida de quem tem filhos e trabalha não é fácil. Mas Deus sabe o que faz e nunca dá um fardo maior do que a gente possa aguentar carregar.
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Querida, já estou orando por seu filhotinho e por você, vai ficar tudo bem, ele já está sendo medicado, sei que cinco dias em um hospital não é nada agradável, mas é preciso por conta do antibióticos injetáveis que ele deve estar tomando. Você vai ver logo, logo ele estará melhor em nome de Jesus ! BEIJOS QUERIDA, DEUS PROTEJA SEU FILHOTINHO!

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA, DE TAO LONGE A GENTE SE SENTE TAO INUTIL....

    NAO POSSO FAZER NADA, NADINHA POR VC....
    MAS POSSO OFERECER-TE OS MEUS JOELHOS DOBRADOS....

    E É O QUE FAREI AGORA MESMO, 28/01 AS 23HS, MOMENTO EM QUE ESTOU LENDO ESSE POST

    DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  4. Ó meu Deus... vontade de chorar lendo seu post...
    Se acalme que tudo vai passar e seja forte...
    Sei que Deus vai te guiar pelo caminho certo
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, jás estão na minhas oraçoes.
    Tudo vai dar certo linda, Deus está com voces.
    Beijocas abençoadas

    ResponderExcluir