sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

boletim medico- as bençãos continuam

De pequenas bençaos se faz uma recuperaçao.

Hoje pela manhã ainda estava muito aflita, chateada, preocupada e assustada.

Orava a Deus pela Sua Misericórdia e Seu Poder sobre os pulmões de meu filho.

Quando uma enfermeira entrou no quarto e fez alguns exames clinicos nele. No final ela me disse que ainda ouvia um chiadinho no peito, mas parecia mais barulho de catarro.

Eu estava preocupada porque durante a madrugada sua tosse piorou bastante e seu nariz também.

Essa enfermeira me disse que esta "piora"deveria ser o antibiotico fazendo efeito. A cura da pneumonia acontece quando o catarro se solta das vias aereas e é expelido. Portanto eu devo esperar que venha uma tosse mais catarrenta agora, antes da cura totalmente dita.

Ela me disse que pelo barulhinho do pulmão ela imagina que uns dois dias a mais aqui no hospital já seja suficiente para libera-lo.

Eu fiquei tão feliz ao ouvir isso que abracei meu pacotinho de gordura branca e sorridente e choreiiiii...

Não é pelo fato da auta em si. Não tenho pressa de ir embora daqui, tenho anseio profundo da cura verdadeira dele, somente isso me interessa.

Somente isso.

Depois a medica dlee veio nos ver e disse q mesma coisa. Que ele esta com chiadinho, mas é mais catarro do que qualquer outra coisa. E já me perguntou se tenho um remdio lá em casa (azitromicina) eu disse que sim. Disse-me mais algumas coisas sobre o tratamento em casa.

O que me dá esperanças de acreditar que ela tem planos de nos liberar em breve se tudo correr bem.

Ela receitou um antialergico por causa de sua tosse que não passa. Vamos ver se ajuda.

Eu fiquei feliz e pude perceber que esa escuridão representa a oportunidade de ser luz para quem precisa.

Orei pelos bebezinhos que estão na UTI neo natal... e me senti feliz, mais tranquila e forte.

De tarde, meu marido e minha mãe vieram aqui...e o clima foi tão gostoso... O bebeb amou a visita da avó. Foi um tempo muito especial do nosso dia.

Senti-me tão amparada. Como é bom dividir nossas dores e sofrimentos.
A presença deles aqui fez o clima ficar mais leve e eu pude, finalmente, tomar um banho e jantar de verdade.


Continuo fortalecida pela fé. As palavras de todas voces fizeram a diferença na minha vida aqui neste quarto de hospital.

Suas palavras aqueceram e transformaram meu coraçao... e esta situaçao tem memso se transformado em benção.

Deus está conosco.

E isso já diz tudo.

Obrigada porque certamente Deus está ouvindo atentamente a oração de voces e tem movido "seus pauzinhos" para tudo ser perfeitamente resolvido.

Nem sei como agradecer pela participação de todas voces.

Em breve volto com novidades boasss, se Deus quiser.

Vou saindo, o bebe está acordando lá no bercinho, vou ficar com meu filho.

Depois comento como tem sido ficar longe do mais velho.

com carinho,

naninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário