sexta-feira, 19 de junho de 2009

E em menos de 24 horas... ele será meu

Olá queridas...

Olha eu aqui!!!!

Primeiro queria dizer para a querida amiga do blog "bogdagravida" que eu a visito em seu cantinho, mas não comento porque, pelo que entendi precisa deixar o email... e nem isso posso divulgar, segundo maridão ordena!!! rsrsrsrs (quem ve pensa que estou no seculo 18... mas tudo bem! Melhor assim...rsrsrs...)
Enfim, amiga, te visito, adoooro teus posts... são intensos, engraçados, interessantes e informativos! Muito Legal.

A gravidez é uma longa viagem de cerca de nove meses, onde tanta coisa pode acontecer, o destino pode chegar antes, ou depois do esperado, você pode se cansar de tantos lugares diferentes por onde passará, pode perder alguns companheiros de viagem, pode ganhar outros, vai sentir medo, alegria, extasi, alguns momentos de cansaço, dúvidas, outros de maravilhosos sentimentos... e assim vai seguindo nossa viagem. Mas ela tem destino e tempo determinado.
A minha grande e linda viagem está acabando...

Mas, que fique claro, ao final desta viagem, você entrará em outra ainda mais surreal e intensa. Olhar para tras, neste caminho, não trará muitos benefícios, porque o presente, disfarçado em pacotinho azul ou rosa, transformará tudo o que conhecia em desconhecido e o que era totalmente desconhecido torna-se sua mais louca (e muitas vezes doce) rotina.

Os filhos não são perfeitos... nós também não somos... nem seremos... não se iludam e não se crucifiquem por isso.

O tempo passa para todos e, se olharmos para o destino certo, o tempo nos ensinará também a sermos melhores a cada tempo que passar... dure o tempo que durar...
é uma caminhada... longa, penosa e eternamente recompensadora...

Mas, hoje, às vesperas do nascimento de meu segundo filho, eu não me vejo digna de ter percorrido tal viagem de nove meses e muito menos merecedora da nova viagem que começará amanhã.

Em menos de 24 horas ele será meu... estará nos meus braços e meus olhos nos seus... nossos corações embebidos no calor do amor, espantarão todo o frio que faz por esses dias. Eu estarei sempre aqui, filhos. Porque o meu amor não me deixará partir por nenhum motivo.

Estaremos somando mais um membro em nossa família... somando! E eu espero que o meu primeiro sinta isso realmente... o máximo que a situação lhe permitir... eu estarei junto dele.... espero estar forte, amorosa e confiante para dar a ele tudo que ele precisar, tanto quanto o meu caçulinha precisará do leite e tudo que vem com ele: o toque, os sorrisos os cochichos delicados, o nariz em sua bochechinha quente e rescem estreiada nesse mundo... aiai...

Hoje é um dia tranquilo para mim... acho que tudo está resolvido... quero apenas passar umas roupas nossas ainda hoje, para evitar acumular mais ainda para depois do parto...
Tenho a impressão que hoje minhas mãos atuarão automaticamente, enquanto minha mente sonhará e meu coraçao, que desde já transborda continuará assim... Resumindo... não estarei aqui....rsrsrrs... meu coração e mente já estão no dia de amanhã... mas mesmo assim farei o que é preciso fazer hoje... porque nem só de sonho a gente vive... né?

Mais uma vez agradeço a presença... a companhia... a compreensão e os recados, sempre tão generosos comigo!

A maternidade está toda reformadinha... tão bonitinha... confortável, eu fico imaginando o quadrinho com o nome do bebe na porta do meu quarto lá no hospital... rsrsrrs...
Por enqunto tudo o que tenho é a minha imaginaçao!!! rsrsrrs

Logo terei os fatos reais e os descreverei da melhor maneira que eu conseguir.

Mas amanhã mesmo tentarei fazer maridão vir aqui e postar breves noticias minhas e do bebe, ok?!

Só posso terminar dizendo que esta minha viagem foi boa... uma das melhores viagens que já fiz ( e olha que já fui uma viajante "profissional"!!!! rsrsr), aprendi a amar ainda mais alguem que nem sei como é... aprendi que o amor só se multiplica... nunca se divide, numa matetmática divina. Aprendi que um positivo numa hora inesperada é realmente muito POSITIVO... muito...
O que eu ganhei com tudo isso? Tudo o que eu desejava e muito mais... esse bebe em meu ventre é tão doce... tão fofo...

Obrigada Senhor... sabes do meu coração, sabes das minhas lágrimas e o Senhor, teve uma idéia muito legal quando decidiu responder minhas orações através da chegada de mais um filho... mais um filho da "promessa" em minha história!
Como a gente agradece por essas coisas?

Vocês sabem?

Eu nunca soube...

Mas meu coração sente necessidade de chorar... extravasar... transformar em lagrimas aquilo que talvez eu não tenha palavras para traduzir.

Deus te abençoe meu anjo de amor... Deus te abençoe, meu anjo de paz... Sejam felizes e sempre sejam fiéis aos segredos do coração.

Estarei sempre por perto...

Beijos para as amigas e amanhã acredito já ter novidades (mesmo que muito breves) sobre meu momento com o bebezão aqui no blog!

Depois prometo que conto tudo melhor.

Beijos,

Obrigada,

às viajantes (= grávidas), desejo que aproveitem sempre.
Às que estão preparando as malas (= treinantes), que não tenham medo do desconhecido, ele sempre vem de algum jeito ou de outro,
e àquelas que já encerraram suas viagens de nove meses (= mamães com seus bebes no colo), desejo que caminhem nesta nova estrada, sempre certas de que toda semente é mãe de um fruto, doce, ou amargo... depende de como foi tratada a terra... ok?!

Obrigada por viajarem comigo,

Naninha

7 comentários:

  1. Oi Naninha,
    Achei o seu blog meio sem querer por esses dias. Eu acabei de ter meu bebezinho e fiquei encantada com o jeito que vc escreve as coisas. Vc conseguiu descrever exatamente como me senti as vésperar do Pedro chegar. Bom, queria te desejar toda a sorte do mundo amanhã e muitas felicidades pra família.
    Beijos
    Lilis e Pedro

    ResponderExcluir
  2. Querida muita sorte e que Deus dê muita saúde para o seu bebe e que ilumine ainda mais sua família.
    Você perguntou como se agradece tudo isso, acho que a melhor maneira para isso é ser uma mãe carinhosa e do bem, isso tenho certeza que não vai precisar de nenhum esforço.
    Boa hora para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...muita paz, amor e saúde pra vc e pro seu pacotinho lindo viu..estarei aqui pedindo a Papai do céu que te abençoe e te faça forte pra chegada do seu novo anjo...bjs

    ResponderExcluir
  4. oi flor. nao vou poder entrar no msn mais tarde, mais vc sabe o quanto desejo que corra tudo bem ne?
    desejo de coraçao que seu bebe venha com uma saude de ferro! e te traga ainda mais felicidades.
    aprendi a gostar muito de voce, e vc é uma das gravidas que me deixa mais comovida.
    me sinto uma amiga de anos... anciosa pela chagda de seu bebe!
    to esperando novidades viu?
    bjo grande e va na paz... amanha seu bebe estara no seu braço... ai voce vai poder olhar pra ele e chorar a sua felicidade.
    fique com Deus querida

    ResponderExcluir
  5. Linda, que o Pai esteja do seu lado todo o tempo e que seu bebezinho venha pra esse mundão cheio de saúde e lindo. Fique bem e tranquila, vai dar tudo certo, os corações blogueiros estarão orando e torcendo por vc. Fica bem tá e assim que der dê noticias. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Presentes como estes a gente não agradece, realmente não tem como agradecer, apenas recebemos de braços abertos!!! Amei ter viajado junto com vc ao longo desses meses... Estarei aqui torcendo e orando para que que tudo ocorra bem!!! Um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei arrepiada ao ler isso que você escreveu com tanta tranquilidade. Deus abençoe vocês nessa data tão especial! Muita saúde para a mamãe e seus dois amores! Volte assim que der para contar sobre o final da jornada da gravidez e o início da grande viagem que é educar um filho!
    Beijo!

    ps - você pode colocar um email de mentirinha lá no blog pra fazer seus comentários, se isso for melhor pra vc. Escreva algo tipo eu@yahoo.com
    De qualquer forma, os emails não são publicados!

    ResponderExcluir