terça-feira, 16 de junho de 2009

30 e OITOOOOOOOOO Semanas

Meu Deus nunca cheguei tão longe numa gravidez!!!!

Meu primeiro nasceu com 37 semanas e poucos dias... e agora estou aqui, mais barriguda do que nunca, com 38 semanas completissimas.

Eu me transformei em algo parecido com uma barriga com perninhas... É uma bola enorme com quatro perninhas em volta!!! rsrsrsrs...
Tudo em mim se resume a barriga!
Ela chega antes de mim, em qualquer lugar que eu vá.

Hoje fui na minha última consulta...

E...

O que esperar da última consulta:

Nada!

Credo... que sem graça...

Como ele fez todas as medições na sexta, não fez nada hoje... a não ser avaliar um exame que fiz para ver como anda minha anemia...
Ela anda bem... obrigada!
rsrsrsrs
Melhorou um pouquinho... mas os níveis mais importantes, deram todos dentro dos padrões... então, ele disse que realmente está tudo certíssimo para sábado!

A melhor coisa da consulta foi sua frase de despedida:

"Então... até sábado!", ele me disse, apertando minha mão.

"Até sábado, doutor...", disse eu, me tocando que agora só nos veremos na sala de parto... ele com aquela roupinha verde linnnda, toquinha e máscara e eu igualmente linnnda, de camisola cor de rosa, toquinha nos cabelos e meinha nos pés!!!! Um charme!

Meu bebe está aí gente!

Que coisa incrível poder contar os dias assim, dessa forma.

Mas... na verdade... o tempo parou.

Todas as semanas... todas... até as que fiquei de roupouso, voaram... passaram por mim e eu nem as vi. Mas a partir deste último domingo o tempo resolveu pisar no freio... bem na minha frente...

Hoje ainda é treça- feira pessoal....

(Acabaram de me ligar...
Era da maternidade...rsrsrsr... confirmando minha data da cesárea e oferecendo o serviço de filmagem e fotografia para o parto. A equipe entra na sala de parto... tira as fotos... filma... depois faz fotos com o bebe lá no jardim no último dia... etc... etc... mas é caro... né?! Não sei ainda... fiquei de resolver amanhã. Se alguém tiver uma opnião sobre isso... estou aqui... rsrsrs!!!!!)

Terça feira aindaaaaa.... credo! O que aconteceu com o tempo? Ele não é mais o mesmo... rsrsrs... Que demoraaaaa.... ainnnnnnnnnn

Bom... estou meio entediada... esse tempo que parece ter parado... vou buscar alguma coisa para comer na geladeira... ver se o tempo faz as pazes comigo!

Beijos meus e chutões do bebe,

Naninha

8 comentários:

  1. ho amada.. no meu caso, eu fiquei louca para o tempo nao passar!hihihi
    queria masi tempo de gravidez hihi
    e quem vai atualizar sua pagina aqui hem?
    nao me deixe sem noticias hem?
    quero saber se vcs estao bem,como foi, o peso do bebe... tudo!!!!
    hum... arruma alguem ai para atualizar sua pagina. hihi bjoo

    ResponderExcluir
  2. NANINHAAAAAAAAA, CARACA MULHER 38 SEMANAS!!!!
    QUE FELICIDADE EIN??? PASSOU TÃO RÁPIDOOOO...
    DEUS ABENÇÕE MUITO VOCÊS VIU?!
    DESEJAMOS MUITA SAÚDE E FELICIDADE PARA ESSA FAMÍLIA QUE TA CRESCENDOOO.
    QUANDO O BEBÊ NASCER ARRUMA UM TEMPINHO PRA CONTAR AS NOVIDADES VIU??

    =***

    -CATH E BEBELINA-

    ResponderExcluir
  3. O tempo não parou não é vc que tá anciosa, normal.
    Você esqueceu de comentar o avental rosa com o bumbum de fora, rsrsrsrs.
    Querida muita sorte e que Deus te proteja na sua hora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita, faltam bem pouquinhos dias para que teu bebê esteja aí em teu colo... Nossa, quanta emoção!!!! Mal vejo a hora de vc voltar aqui e nos relatar como foi tudo. Tenho certeza de que sairá tudo bem. Deus estará com vcs nesse momento,da mesma forma que esteve durante toda gestação... Um forte abraço e xerinho no teu bebê também!!!!

    ResponderExcluir
  5. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua benção vai chegar e tem até dia marcado, que felicidade!!! Estaremos aki ansiosas por noticias suas e do baby viu, não nos abandone.
    E Samu, vai ficar com quem?
    Aproveita esse finalzinho de gravidez, durma e relaxe, porque daki 03 dias isso será impossível, rs.
    Bjs florzinha barriguda!

    ResponderExcluir
  6. Ai Naninha, tá muito perto!!! Que frio na barriga.... Boa sorte e espero notícias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Naninha está quase chegando, não podia deixar de vir aqui desejar para vc uma excelente hora...
    Quero que saiba que estarei torcendo por vc, vou orar por vc, mas tenho certeza absoluta que tudo dará certo. DEUS estará com vcs, abençoando seu parto e cuidando de vc e do seu filho. E em breve vc estará com seus filho nos braços, curtindo o gostinho de estar com o segundo filho no colo... E vai curtir muito e aproveitar muito seu marido e seus dois filhotes.
    Em breve estarei aqui para ler o relato do parto.
    Te desejo tudo de bom... Apesar de não estar sempre aqui, sempre penso em vcs... SEMPRE...
    Fiquem com DEUS
    Beijos com carinho
    Nay e Luísa Sofia

    ResponderExcluir
  8. Nay, valeu flor!

    valeu.

    beijos e bençao de Deus sobre voces duas!

    naninha

    ResponderExcluir