quinta-feira, 18 de junho de 2009

Calminha... calminha...

Olá Lindas!

Estou passando para compartilhar com vocês que desde sábado eu não me sinto nervosa, nem com medo, nem ansiosa.

Eu estou vivendo um dia por vez. Cada dia uma coisinha diferente para fazer, para ajustar... e é só nisso que penso.

Quando penso que está próximo, me sinto tão absoutamente calma e tranquila... será que alguem me sedou e eu não percebi? rsrsrsr...

Não é que eu não queira ver meu filho, não é que eu não saiba que vou passar por uma cirurgia e tals... o fato é que isso parou de ser motivo de medo e ansiedade.

Sei perfeitamente o que está para acontecer e não estou com medo... nem com pressa. Vai acontecer de qualquer jeito... então... vou viver o hoje... e só!

Mas continuo na dúvida se na sexta a noite conseguirei dormir!!! rsrsrsr... quem sabe, né?!

Será que Deus me abençoou e tirou de mim todos aqueles sentimentos e pensamentos ruins? Será que aconteceu uma mágica? Será que é porque é o meu segundo filho ? Eu não sei direito. Nem me reconheço nessa calma toda... mas é assim que eu estou desde sábado.

Estou pronta para receber meu filho nos braços e sei que a dor da minha recuperação da cesárea pode ser menor do que da outra vez e isso é tudo. É tudo o que consigo pensar.

Estou pronta pessoal!!!!!

Nunca achei que iria pensar e sentir assim, mas estou pronta! Preparada, feliz e calma.

Nunca, mesmo, imaginei que saberia o que era isso. Embora sempre tenha desejado!

Obrigada pela ajuda e companhia...

Ajudou de verdade...

Agradeço a Deus também... MUITOoooo....

Beijosssss,

Acho que ainda volto antes de ir para a maternidade, rsrsrsrsr!

Naninha

5 comentários:

  1. Naninha, eu penso que se você está calma é Deus sim que está do seu lado confortando nesse momento difícil e bom.

    Olha esse texto que lindo...

    Uma noite eu tive um sonho...

    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

    Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

    Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

    - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

    O Senhor me respondeu:

    - Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

    ResponderExcluir
  2. Flor, que bom que está calma e tranquila, é melhor assim. E já está chegando né, só faltam 02 dias e vc estará com seu pacotinho precioso nos braços e poderá enche-lo de beijos, ai que delicia.
    Bjs e força na peruca!

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe oque faz, está te dando a calma e tranquilidade para a chegada dele.
    Espero falar com vc antes tá, tô on-line.
    Que Deus te bençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É o amor que está te acalmando assim. O amor por esse filho. VocÊ está calma por que sabe que tudo vai dar certo, já está conectada ao seu bebê pelo amor!
    Uma boa hora e volte logo pra contar pra gente cmo foi! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. É o Senhor que está te proporcionando toda essa tranquilidade... ele preparando tudo para que o teu parto seja uma experiência maravilhosa!!! Sim, obrigada pelas palavras amigas lá em meu blog!!! Beijão!!! Xerinho nos teus fofinhos também!!!

    ResponderExcluir