quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Explicando e Agradecendo

Gente, eu queria ter feito isso aqui antes do post da cachorrinha.

Mas eu precisava "desabafar" e deixar registrado o quanto ela foi importante para mim.

Agora que já fiz isso no post anterior, posso agradecer a TODAS minhas amigas que vieram aqui no blog e fizeram questão de deixar uma palavrinha para mim.
Eu sei que reclamei demais, talvez até sem motivos reais, descupem-me.

Foi meio triste entrar nesse meu cantinho tão gostoso para mim e encontrar apenas dois comentarios (si e din, obrigada!), fiquei tão triste e... bem... eu sou meio trasparente demais, não aguentei e comntei minha tristeza com voces.

Depois que li todos os comentarios, senti-me feliz, como alguem que reencontra seus amigos inesperadamente. Mas confesso que fiquei tambem envergonhada, cada uma tem mais o que fazer do que paparicar "amiga"virtual.... e mesmo assim, voces vieram e me disseram coisas boas e ate lindas... OBRIGADA!

Eu fiz questão de ir no blog de cada uma e agradecer "pessoalmente", mas, se deixei registrado minha tristeza em post anterior, tambem quero agora, resgistrar minha alegria por voces existirem em minha vida!

OBRIGADA mais um vez e ME DESCULPEM A CARENCIA... foi mal.

Agora bola pra frente!

Sabe o que eu estava com vontade de fazer?????

Ir lá na casa da Pretinha (minha ex cachorrinha) e dar a ela um "ossinho de natal", como sempre fiz nos natais q passamos juntas! Sera que ela vai ficar frustrada quando eu for embora e a deixar lá? Sera que ela irá gostar? Não seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... como poderia prever as reações de uma cachorrinha nesta situação? Tem algum especialista no assunto lendo isso aqui? Me deixa uma dica, ou então, especialista ou não, me dá sua opinião...


AMOOOOO A COMPANHIA DE VOCES! OBRIGADA!

obrigada!

10 comentários:

  1. Querida, às vezes precisamos da companhia de outras pessoas que pensam como nós, que tem a mesma idade, que estão passando pela mesma fase da vida... Como já te disse antes, adoro vir aqui e ler seus posts, mesmo pq não sou uma pessoa que escreve com muita frequência, mas leio bastante, e sempre que estou lendo minha listinha de blogs, sinto a companhia de vcs. Deixa eu explicar melhor, depois de algumas decisões erradas no campo profissional, acabei virando uma profissional independente (por falta de opção) e, depois de engravidar, me vi em casa, sem perspectivas de outro emprego tão cedo. Sempre fui multitask, organizei meu casamento enquanto eu estava me formando, fazendo tcc, montando apartamento e trabalhando há 30 kms de casa, mas estava feliz. De repente, ficar em casa, sem meu próprio dinheiro, sem ter nada para fazer, é ruim, e, ainda por cima, a conversa mais inteligente por aqui são os miados das minhas gatinhas...

    Puxa, desculpa...belo desabafo... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. querida, sobre a pretinha: antes deu ter cachorro, li mto sobre o tema. entao posso te dizer que acho que ela vai gostar sim, principalmente se vc passar um tempinho com ela! ela SEMPRE vai lembrar de vc e ficar feliz qdo vc chegar. E vai ficar triste qdo vc for embora sim, mas passa rapidinho.

    Se a nova dona da pretinha nao se importar, acho que vc deveria ir sim, matar as saudades um pouquitchos!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda, que bom que o alto astral voltou. Mas te entendo muito. As vezes a gente precisa de mais atenção e carinho não é mesmo?
    Quanto a Pretinha, vai lá sim! Vai ser bom para as duas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrsrrsrs, a pretinha vai adorar, vai matar essa saudade.
    Estarei sempre aqui, você sabe que pode contar comigo.
    AMO A SUA COMPANHIA TAMBÉM, TE ADORO,
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oii Querida!!
    Passei pra deixar beijinhos, volto com mais calma ^^

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está melhor agora, sabe que jamais te deixarei, posso até demorar pra vir mas eu venho.
    Eu acho que deve visitar a pretinha sim, dessa forma vc e o Samu matam a saudade e leva o bebê para conhece-la.
    Bjs flor e fique com Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Sempre passo por aqui, na correria, mas passo.
    Sobre a sua Pretinha, eu sei BEM o que é isso.

    Quando casamos tivemos que nos mudar às pressas, devido a uma enchente já anunciada que vinha (e veio, 15 dias depois que nos mudamos entrou 1 metro e meio de agua na nossa antiga casa) e provavelmente iriamos perder todos os nossos moveis novinhos...

    Nao tinha uma casa alugável, que cabia nos nossos bolsos, a solução foi um apertamento... mas tínhamos um labrador que era a nossa vida.

    No dia que o doei, chorei a tarde INTEIRA de soluçar, foi horrivel.
    E o pior: a pessoa que demos, o deu pra outro, que o deu pra outro, que deu pra outro... e nós não fazemos idéia de onde ele se encontra, se está vivo, se está bem... dá um dó, uma CULPAAAA imensa... e ele é um cachorro (como todos os outros labradores) que precisa muito de um dono PACIENTE, morro de medo dele estar sendo maltratado...

    enfim, até hoje o seu nome é intocável e ainda é ferida aberta aqui em casa. É um pedaço da gente que se foi, da miha familia. Ela nos amava INCONDICIONALMENTE, e sinto que o traímos, pois o demos pros outros...
    Qnd meu marido ia trabalhar ele chorava o dia inteiro de saudade... fico imagino a perda que foi pra ele!

    Enfim... desculpa... foi só um desabafo...

    ResponderExcluir
  8. Oi Naninha amiga, poxa não sabia que vc estava se sentindo triste e sozinha... Fiquei ausente, confesso, mas não foi por querer... Eu amoooo ler seus post, mas andava doida com a faculdade, Graças a DEUS acabou agora...
    Agora estarei com mais frequência aqui...
    Fiquem com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho que a pretinha ia amar o presente... se a nova dona dela não se incomodar vc deve ir lá sim e reencontrá-la.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. ah, vai ver a pretinha sim! acho que ela vai gostar do ossinho de natal, rsrs! e quanto ao desabafo, as vezes a gente se sente carente mesmo,e as pessoas que conhecemos atraves do blog, apesar de virtual passam a ter importancia em nossas vidas, por isso sentimos falta dos comentarios, é como se falassemos e ninguem ouvisse... mas vc sabe que a gente te gosta muito e adora ler seus posts ne menina? um xero pra tu!

    ResponderExcluir