domingo, 25 de outubro de 2009

"silver teipe" na piriquita!

Alguem me grampeia a perereca por favor!

Alguem me passa "silver teipe" na piriquita!

Alguem me prende no banheiro só com a escova de dentes!

Eu quero mais filhos!

Alguem pelo amor, me amarra as entranhas da minha perseguida!

Gente... como pode...

Me sinto um homem na frente de um poster de borracharia... não tô raciocinando... eu quero mais um filho...

Eu quero carregar outro corpinho dentro de mim...

Eu quero ouvir o som do coração submarino...

Eu quero passar a mão na minha barriga e senti-la arredondada e firme...

Eu quero toda aquela contagem regressiva para a proxima consulta, para o proximo ultra, para a data do parto... eu quero ver meus filhos conversando com minha barriga...

Eu quero estar gravida...

Quero...

Opa...

Aiii... tá passando!

Estou com saudades disso sim... de toda aquela barriga enroscando nas cerquinhas de proteção que tenho pela casa...

Estou com saudades de me ver no espelho e enxergar duas pessoas...

Estou com saudades de saber que quando acordo, meu corpo já mudou um pouco desde a hora que fui dormir... e que quando for dormir ele já terá mudado novamente... crescendo e crescendo...

Estou com saudades da sensibilidade a flor da pele... de toda aquela força disfarçada em fragilidade...

Eu quero meu coração batendo no ventre... tão lindo... tão amor... tão milagre... tão especial... tão unico...

Hoje eu já não visto meu uniforme de mulher especial... voltei a ser só eu... e é claro que é bom ser eu mesma... mas eu amo estar gravida... amo!

Amo comportar em mim duas vidas...

E agora chega... porque a coisa toda já passou! Ufa! Passou! Passou... passou...

Deixa meu corpo cicatrizar direito... deixa eu ver meu bebe crescer direito... deixa eu sustenta-los direito... deixa eu ter dinheiro para viver bem e ainda ajudar a muitos e então virá meu outro filho... já pensou?

Dias depois que pari meu segundo filho, me bateu já uma vontade de estar gravida novamente... e achei que desta proxima vez viria uma menina... não sei ,não faço questão... mas achei que viria uma menininha...

Só sei que eu só sei criar homens até hoje e amaria ter outro menino... eu adoro menino! Mas toda vez que eu sinto vontade de engravidar denovo me salta na mente a idéia de uma menina... mas depois parece que vejo minha vida rodeada de homenzinhos... alias... eta vida boa essa de ser rodeada de homem!!!

Mas... agora... ja com a xoxoquinha grampeada, colada, aprisionada... a vontade passou... pelo menos diminuiu... rsrsr... e eu não quero e nem devo engravidar agora... estou fazendo tudo certinho... tolerância zero para risco de gravidez...

Foi só uma vontadezinha inocente e passageira...

Mas por prevenção mantenham o "silver teipe" perto de mim...

De verdade verdadeira, filho não é brincadeira... não deve ser fogo de palha... não pode ser fruto só de uma coisinha doida e rapidinha... filho é uma coisa profunda... eterna... tão ligado na tua alma quanto no teu ventre... não dá para decidir assim... como quem decide comprar uma tv LCD só porque estava na promoção... nossos filhos são gerados primeiro em Deus... e são entregues a nós na hora e do jeito certos... é tudo que a gente mais deseja na vida (memso sem saber) e é a coisa mais importante de toda a vida de uma pessoa... e por isso mesmo tem que ser escolhido a dedo o modo e o momento certo para isso em nossas vidas. Nem sempre é a gente quem escolhe o momento... meu priemiro filho eu achava que já deveria chegar rapidinho e demorou... o segundo eu achei que deveria demorar um pouco, mas chegou rapidinho.

Se eu puder escolher a forma e a hora de ter um filho, prefiro escolher que eu não escolha... prefiro que esta escolha seja feita pelo Senhor de toda Vida... porque filho não é brincadeira... é sério e importante... é divertido tambem... mas muito, muito, muitíssimo importante... e eu prefiro não fazer piadas com isso... porque entendo a profundidade disso tudo... mas que me deu uma vontadezinha de ter dois coraçõezinhos em mim novamente... aaaaa isso me deu! Mas, olha... eu coloco isso na mão de Deus... Ele escolhe quantos, quando e como... eu apenas obedeço amando.

Não sei porque essa vontade toda uma hora dessas (2:56 da manhã), eu não sei se é porque foi tudo muito bom e feliz na ultima graidez e talvez queira viver isso denovo.... não sei se é porque tem mais um bebe que deve memso vir para mim em minha vida... eu não sei... o que sei é que preciso trabalhar agora... sustentar duas crianças pequenas... ajuda-las em seu crescimento, emocional, cognitivo e financeiro... sim... eu estou tentando arrumar meu emprego ainda e sei que vou dar duro, mas nasci para isso... para fazer o que devo fazer... agora é hora de agir... correr...

Há alguns anos atras era hora de parar... largar tudo... esperar.. comtemplar...

Agora é outro tempo...

E o tempo de outro filho em nossas vidas virá, se assim tiver de ser... quando tiver de ser... como tiver de ser... mas penso que isso são planos para daqui uns 5 anos.... vamos ver! As vezes até lá eu já desencanei e estou toda envolvida em outras areas...

Mas por enqaunto, nesta madrugada silenciosa... tudo que me vem a mente é o toque de minhas mãos em algo arredodado e cheio de vida... o ventre de uma mãe!

Se voce esta gravida: Parabens, teu tempo chegou (!!!!)... Se ainda não está... espere mais um pouco, pois toda planta tem seu tempo para brotar...Se ja esteve e ainda deseja mais (tipos eu mesmo!) ... descanse, porque nem um fio de cabelo cai da tua cabeça sem que Deus o saiba... quanto mais uma nova vida... tudo tem seu tempo... tudo. E em tudo há uma razão grandiosa e cheia de amor...

Mas acho que já amo esse outro filho que ainda nem balança no saco do marido...

Estranho.

(Deus te abençoe filho que ainda não veio... Deus te abençoe! E que haja bençãos também aqui, para os filhos que já vieram!!! Deus nos abençoe como familia e que sejamos capazes de crescer nEle, para Ele e por Ele, em todas as coisas. Amém! Deus te abençoe filho que não veio, Deus te abençoe. Amém. Eu te amo!)

10 comentários:

  1. aaai amiga (suspiros), seus posts sao mesmo emocionantes, intensos demais e engraçados!so v cp me fazer rir as 8 da manha, c sono ainda...olha como a vida eh engraçada, acontece realmente da forma q vc falou, nao adianta planejar nada! te entendo tb pq jah passei por td isso...minha segunda gravidez foi td lindo, me senti super amada, querida, linda....coisa q n senti na primeira... foi planejado o segundo filho...foi td lindo desde a forma q foi feita!dai resolvi q queria o terceiro, pq foi td tao lindo quq queria de nov, mesmo sabendo que era loucuram sabe? mas a 3 gravidez foi um pesadelo sem fim, parto tumutuado, meu marifo jah nao me ajudava em nada, alem de me estragar como esposa (me jogando no lixo praticamente), depois disso prometi q nao ia ter mais filhos (nao por mim, pq amo filhos), mas pelo casamento q tava tumutuado... enfim... foi emtao q p completar, logo em seguida, sem esperar, deus me mandou o quarto... opq?ateh agora nao entendi, mas amamos demais ele, como os demais.
    tem hr q penso sim em ter mais, mas estou tentando agir com a mente e nao emocao...esse lado de ter 2 coraçoes eh realmente fascinante e inexplicavel nao eh mesmo? vc onseguiu expressar em linhas e palavras a magia de uma gravidez q eu jamais consgeuiria explicar...PAABENS!qq hr roubo seu post, se me permitir hahahahaha
    bjus amiga...e nao controle-se, viva!

    ResponderExcluir
  2. Naninha, Naninha, outro, é acho que voce nasceu pra ser mãe mesmo, corajosa, parece que foi ontem que você começou com os sintomas e descobrir estar gravida e já tá pensando em outro(a), entrega nas mãos de Deus, mais que é gostoso aquele barrigão, isso é, eu estou no aguardo, mais como ainda não tenho certeza se é isso qu quero, Deus achou melhor me dar esse tempo.
    Beijos, tô aqui viu.

    ResponderExcluir
  3. Ai Naninha, achei que só eu era louca assim....rsrsrs. Também já tô morrendo de vontade de engravidar de novo. Meu marido não entende quando digo que sinto muita falta da minha barrigona de grávida. Ele sempre fala assim: "mas agora o Pedrinho tá aqui fora com a gente". Acho que só quem já esteve grávida mesmo pra saber como é mágico gerar um outro ser e ter 2 corações batendo dentro da gente.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Desculpe a mensagem, nada haver com o assunto do post... mas faço lembrancinhas personalizadas para todas as ocasiões! Visite meu blog!
    Obrigada!
    http://lembrancinhas-cris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Naninha adorei seu post.
    Também sinto saudade da minha barriga, dos chutinhos, da emoção de cada ultra, de cada lágrima que escorria ao ouvir o barulhinho daquele coraçãozinho batendo aqui dentro.
    Também desejo ter mais filhos, porém, por enquanto quero curtir mais a Luísa Sofia, curtir cada descoberta dela, aproveitar minha primogênita.
    Mas sem dúvidas DEUS sabe de todas as coisas e sabe a hora certa de tudo.
    Quando for a hora de gerármos outra vida em nossos ventres, sem dúvidas isso vai acontecer.
    Fiquem com DEUS...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Naninha, te entendo tanto!
    Graças a Deus eu arrumei um namorado com os pés no chão, pq tem horas que fico doida pra ter um bebê, mas aí ele me lembra de todos os sonhos que eu tenho para esse futuro filho, de toda estrutura que espero ter e aí eu sossego. hahahah.
    Mas DEUS realmente sabe qual é a nossa hora e nossos futuros bebês estão lá esperando a hora certa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Naninha vc não é a unica não!!! Também acabei de ter um bebê e todos os dias penso em engravidar novamente, o problema é que preciso emagrecer muito ainda estou obesa agora, quem sabe no próximo ano né?Estou fazendo dieta e exercicios para emagrecer e assim poder engravidar sem medos de ser feliz!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  8. Quando chegar o tempo de vc carregar um outro bebê em teu ventre o Senhor se encarregará de providenciar tudo para que isso aconteça da mesma forma "mágica" que aconteceu nas vezes anteriores. Não tenho a menos dúvida de que será um bebê muito especial e amado!!! Ele só irá somar mais coisas boas a essa família tão linda e abençoada que o Senhor te deu!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Naninha querida...
    Então, o carrinho da Luísa não é da Galzerano não... É importado... Minha cunhada mora na Argentina e trouxe para ela... Mas é 3 rodas sim... Nós gostamos muito dele, também trava as rodas, é bem seguro. A única coisa ruim é que é um trambolho pra colocar no porta mala do carro haha, mas nada é perfeito né hahaha
    Quanto ao TCC, meu assunto é "Sucessão testamentária e as diversas formas de testamento"
    Vou apresentar todas as formas de testamento possíveis aqui no Brasil... Não é um assunto muito interessante, mas optei por ser um assunto bem simples, sem muitas divergências.
    Obrigada pela torcida e pelas palavras tão belas...
    Fiquem com DEUS...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Ai, Naninha! Já que você é adepta da cerquinha pela casa toda, compra uma trava gigante e coloca na periquita, mulher kkkkkkkkkkkk Vai com calma que tudo tem sua hora. Você tem dois filhos pequenos que precisam muito da sua atenção agora. Sem falar em outras decisões que você precisa tomar na vida, né? Entendo perfeitamente a loucura que invade você de querer outro filho, mas é preciso fazer tudo com muito planejamento para que todas as crianças da sua casa recebam o que precisam na medida certa. Então se cuida e vá treinando bastante!!!! Assim, quando chegar a hora realmente CERTA de ter outro bebê, você já estará com bastante prática na hora de fazer kkkkkkkkk
    Beijo, boa semana
    Ah, desentupi: consegui fazer uma bela cagada no blog e tem um post novo lá uahauahauahauhauaa
    Beijo

    ResponderExcluir