quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Adeus blogsfera...

Amigas, amigas irmãs...

Amigas,

Não tenho muita coragem de dizer o que preciso...

Mas,

Eu estou excluindo o blog.

Sinto muitoooo... afff... muito mesmo, mas,

Hoje descobri que alguem está usando meus dados (email e senha!) para criar sites e outras coisas na net.

De verdade.

Então, não sei... não sei se digo que foi muito importante compartilhar momentos tão inesqueciveis com voces, ou se simplesmente agradeço a paciencia e presença.

Enfim, para mim foi muito triste, eu nunca pensei em abandonar meu blog, nele eu me rasguei, me despi, me dediquei e fui muito, muito feliz.

Eu smepre me imaginei entregando este blog para meus meninos já adolescentes, ou jovens, como forma de demosntraçao do tamanho do amor que sinto por eles, e como tudo começou, de como tudo aconteceu e de como tudo transcorreu.

Mas,

Talvez Deus tenha um propósito para essa despedida.

Eu sentirei falta.

Quem quiser pode me mandar email.

Sinto muito, muito

A minha vontade é colocar o nome de cada uma de vocesaqui, mas não quero expor voces, pois tem alguem usando meus dados e não quero que isso chegue até voces.

Sabe,

tive a bençao de conhecer pessoas que desejaram se ligar ao meu coração com fiozinhos invisiveis e a sorte é que esses fiozinhos não podem ser expostos à esse tipo de pessoa que tem estragado meu blog.

Levarei cada uma de voces, sou uma pessoa cheia de fiozinhos pendurados no coração. E voces sabem que estão comigo, assim como estou com voces.

E não se preocupem, a biblia diz que se o homem não puder falar, Deus fará as pedras falarem para acalmar a ajudar as pessoas que dependem dEle.

Dependam dEle. E sempre terão respostas e companhias surpreendentes.

Eu saio de campo, mas Deus jamais! Ele te ama e pagou um preço alto para estar smepre contigo, não desperdicem isso, vivam com Ele. Sejam com Ele, Aproveitem Sua doce presença, descansem em Seu colo. Relaxem. E superem-se sempre. Ele te capacita.

E eu amo voces.

Desculpaaaaaaaaaaa

Vou embora, antes que meu pc pife com as lagrimas que derramo.

naninha e suas barrigas agradecem pela historia escrita e compartilhada aqui, foi lindo.

Obrigada

14 comentários:

  1. Não querida, não acredito nisso! não abandone o blog, pouco tempo que a "conheço" e já te gosto tanto, te peço humildimente que não desista, não há um jeito de mudar sua senha e e-mail? você não pode desistir assim derrepente,lute, esse blog vai te dar tantas alegrias no futuro, já imaginou seus pequenos lendo tudo que a mamãe fez pra eles? você não pode nos abandonar, se possível farei uma camapanha: FICA NANINHA !!! eu não aceito sua despedida!beijossss

    ResponderExcluir
  2. Namimha.
    Tantas vezes trouxeste Deus até mim, e de uma forma linda!!!
    Aprendi a admirar e amar essa pessoa que do outo lado da tela irradia a luz que transborda no meu coração!
    Não deixa minha amiga, que a maldade vença. Encontra outra maneira, cria outro blog, outro e-mail...
    Não cala aquilo que aprendeste na dura jornada no hospital: transmitir luz, cura, esperança através das tuas palavras e orações!
    Estou te escrevendo um e-mail contando coisas que quero dividir contigo, acho que envio amanhã, quem sabe hoje.
    Espero de coração que permaneça aqui, deixaste um rastro de luz que quero seguir, mas se possível segurando na tua mão!
    Te amo, amo muito!
    Jordana

    ResponderExcluir
  3. Linda, vou sentir saudades, mesmo estando pouco aqui "por motivos pessoais" vou sentir muito a tua falta *
    Fica com Deus e até um dia quem sabe talvez, te amo moça linda :)

    beijocas!

    Marina.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos canais de comunicação entre nós mais existe outros que com certeza não vão nos tirar, estaremos sempre juntas com certeza.
    Beijos e até breve

    ResponderExcluir
  5. Naninha não exclua o blog, troque suas senhas ou simplesmente privatize ele!Please!
    beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que vai nos deixar. Vou sentir sua falta, falta dos seus post sempre tão cheio de sentimento e emoção.
    Mas vc tem meu e-mail, espero que possamos continuar amigas.
    Que Jesus te acompanhe e te abençõe onde vc for, abençõe sua familia linda e guie seus passos sempre.
    Um beijo flor e já estou com saudade!
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naninha,
    Poxa, tao pouco nos conhecemos e ja esta se despedindo..Adorei ter conhecido uma parte (tao especial!) da tua vida!
    Se realmente vc optar por cancelar o blog, antes imprima todos os seus textos, para que seus meninos leiam em forma de livro quando forem maiorzinhos! è um pecado vc deletar tudo sem deixar nada registrado para eles verem a maezona q sempre foi e é!
    Agora, serà q vc privatizando e mudando senha, email, nao resolveria???
    Meu email: dade_1977@hotmail.com , adoraria continuar a nossa amizade virtual!!!
    Um beijo grande em vc!
    Daphne

    ResponderExcluir
  8. Oi Naninha, poxa amiga, sentirei muito sua falta, não queria que vc abandonasse o blog, mas entendo perfeitamente, não é fácil lidar com pessoas que exploram nossa vida, nosso nome. Tem muita gente desocupada nesse mundão.
    Mas será que não dá pra vc privatizar o blog com senha?
    Mas de qualquer forma, respeito sua decisão.
    E gostaria que vc me deixasse seu e-mail pra gente poder se comunicar.
    Fiquem com DEUS
    Beijoooos
    Sentiremos saudades

    ResponderExcluir
  9. nao nao!!! apenas atualize sua senha, troque, mas n faça isso ok?bjus

    ResponderExcluir
  10. amiga linda!
    como assim ir embora!
    naooooooo!
    voce 'e muito importante pra mim!
    :(
    fique!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, agora que voltei vc vai?!
    Amiga, estive ausente, mas estive com vc todo o tempo.
    Desculpe nao comentar, mas passei aqui quase todo dia, e acredite rezei mto por vcs qdo o bb estava no hospital.
    Sentirei falta de seus posts, de suas historias contadas com o coração!
    Repense na possibilidade de ficar...mas caso nao seja possivel, nos falamos por outros meios.
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  12. Naninha, a blogsfera pra mim, perde um tanto do seu brilho sem vc, sem suas palavras. Sei, que ultimamente pouco estou aqui e muito menos no meu blog, mas gosto de ler o que vc escreve, gosto de sentir cada emoção que vc deposita nos seus textos, por favor, não se vá!
    Mude sua senha, transfira o blog para outra conta google, mas não nos abandone, por favor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. amada me mande um email, preciso de noticias. bjos

    ResponderExcluir
  14. Não acredito!!!!! Vou sentir muita falta de vc e seus posts!
    Mantenha contato!
    coisasdamaura@terra.com.br

    ResponderExcluir