sexta-feira, 17 de julho de 2009

EBAAAAAAAA

Eu dormi de bruço ontemmmmmm!!!
rsrsrsr

Eu contava os dias que faltavam para isso acontecer novamente, desde antes do parto... pois sentia muita saudades de dormir do meu jeitinho, de bruços... toda confortavel... aiai..

Ontem, com medo ainda, mas cheia de vontade, resolvi tentar... apesar de ainda sentir uma dorzinha na barriga, eu fui deitando devagar... mas estava meio emocionada (ahahha, verdade.... eu tinha espera muito por esse momento!) e com medo de não conseguir... mas... fui indo... indo e foi! rsrsrs

Deitei de bruços, arrumei meu travesseiro como antes e pus a mão embaixo dele... como antes... ai que saudade! Ai que delicia!

EU DEITEI DE BRUÇOSSSS!!!

E quando isso aconteceu a primeira coisa que me passou na cabeça foi: "Preciso contar isso no blog!" rsrsrsr... que nada a ver! Mas eu estava morrendo de saudades disso!
Hoje de manha, entrei no blog de uma amiga que ganhou bebe faz pouco tempo também, e o post dela era exatamente sobre isso... (ontem a noite ela tambem tinha voltado a dormir de bruços...) rsrsrsr GRÁVIDA E MÃE É TUDO IGUAL.

Bom... agora já contei minha vitória e vou voltar a minha rotina!

obs. estou devendo a postagem de dois selinhos muito legais que ganhei essa semana, mas ainda não consegui posta-los... quero fazer com calma e com carinho. Beijos para pinkgirl e pam!!!!

beijos para todas,

naninha

7 comentários:

  1. Oi Naninha que barato esse post, pq eu na verdade no último mês de gravidez dormia somente de lado e do lado direito e vc acredita que o Juan nasceu e eu continuo dormindo do mesmo jeito...kkk ainda hj estava pensando nisso dos outros jeitos já não consigo mais. Bom melhorando aquele dita que diz de médico e louco todo mundo tem um pouco, vamos deixá-lo como de mãe e louca todo mundo tem, pouco tb!!!

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Naninha eu tbm como a Manu ainda não consegui dormir de bruços...só durmo virada pro lada esquerdo..o lado em que esta o berço da Manu..como uma boa doida que sou tenho medo de deitar do outro lado e não ouvir seu choro...o berço esta a menos de 1 metro da minha cama...Mas eu já desisti de ser normal mesmo hehehe

    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Acredita que depois que fiquei gravida e depois do parto não consigo mais dormir de bruços, sei lá porque, uma sensação estranha.
    Ótimo final de semana querida.
    Beijos e nas crias tb.

    ResponderExcluir
  4. menina tbm lembro o dia que dormir de bruço,achei tao estranho kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Credo amiga, não me faz passar vontade!
    Eu ainda não consegui pq sinto dor nas tetas!

    Mas to contando os dias pra isso acontecer tb....
    Deicar a minha marca de baba no travesseiro de novo!

    Iupiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Ai, Naninha, morri de rir!
    Eu tenho (tinha?) hábito de dormir com a barriga pra cima. Mas essa posição é PÉS-SI-MA na gravidez, por incrível que pareça. A médica mandou dormir de ladinho e sempre do lado esquerdo. Tudo pelo bem da circulação sanguìnea da "véinha" aqui hehehe
    No começo eu deitava do jeito certo, mas depois sempre acordava na minha posição preferida: de barriga pra cima.
    Resultado? Dor no cóccix (o meu é trincado por conta de um tombo há alguns séculos).
    Agora, aos 44 do primeiro tempo, já acostumei a dormir de lado...quase nunca acordo na posição de barriga pra cima.
    Mas dá saudade...hehehe...Entendo perfeitamente o que você sentiu ao finalmente dormir de bruços de novo !
    Beijo!

    ResponderExcluir